Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Cantora Amanda Wanessa mexe braços e pernas e tem melhora significativa na UTI

8.1.21

/ por casinhas agreste

"Nossa Amanda vem progredindo muito bem a cada dia", informou o cunhado e produtor da cantora

O automóvel no qual Amanda estava se envolveu em uma batida com um caminhão. - Foto: Reprodução: Internet
A cantora gospel Amanda Wanessa, de 33 anos,teve uma melhora significativa em seu quadro de saúde. A informação foi publicada pelo cunhado e produtor da artista, Denilson Santos, em seu perfil pessoal no Instagram. 
"Nossa Amanda Wanessa , vem progredindo muito bem a cada dia, e hoje, pra nossa alegria, mexeu os braços e as pernas. Glória a Deus, ela vai reagindo muito (bem) aos procedimentos médicos", escreveu Denilson. 
Confira o post

De acordo com familiares, ela não tem mais febre e a sedação foi reduzida, graças a essa resposta positiva. Ela segue internada na UTI do Hospital Português, onde passou por várias cirurgias, ainda sem previsão de alta. Amanda Wanessa sofreu um acidente, na última segunda-feira (4), na PE-60, envolvendo o veículo onde estava e dois caminhões.
Amiga de Amanda recebe alta

A cantora Juciara Pimentel recebeu alta nessa quinta-feira (7), após passar por uma cirurgia minuciosa no punho, na quarta (6). A artista é uma das vítimas do acidente envolvendo a também cantora Amanda Wanessa, que segue hospitalizada.

"A cirurgia foi bem-sucedida e ela foi liberada após avaliação médica. Agradecemos as orações de todos e continuem orando por sua recuperação completa", informa o comunicado publicado no Instagram da artista.
Confira nota na íntegra

Sobre o estado de saúde de Juciara Pimentel, após a cirurgia do punho e dedos realizada ontem (06), ela passou a noite ainda com dores constantes, foi medicada, está fora de perigo e passa bem.
No final da manhã de hoje, passou pela avaliação médica e fomos informados da notícia mais esperada:
Juciara recebeu alta! (07)
Nesse momento, gostaríamos de agradecer de coração pelas constantes orações e pedimos que continuem orando pela sua recuperação física e emocional.
Outras vítimas

A amiga dela, a também cantora Juciara Pimentel, que estava com ela no veículo no momento do acidente, já recebeu alta médica do hospital em que estava internada, em Palmares. A filha de Amanda Wanessa, Mel Mendes, e o pai dela, também já receberam alta.

Depois de passar por cirurgias, ela se encontra sedada e internada, na UTI da unidade. O hospital não divulgou boletim médico sobre a cantora gospel, mas a família repassou as últimas informações.











"Está progredindo bem"

Em entrevista ao TV Jornal Meio-Dia, nessa quinta-feira (7), o cunhado da cantora gospel, Denilson Santos, atualizou informações sobre o estado de saúde de Amanda Wanessa.

De acordo com o cunhado, Amanda segue internada no hospital, mas está respondendo bem. "Amanda Wanessa está progredindo bem. Será feita uma diminuição na sedação dela e estamos na expectativa. Os médicos falam que, depois que ela sair da sedação, irão saber o resultado de como está a evolução do quadro dela", falou Denilson.




Agradecimento

Durante a entrevista, o cunhado aproveitou para agradecer as orações dos fãs. A família agradeceu também as doações de sangue que foram feitas, em nome de Amanda Wanessa, no Ihene, na Boa Vista. 

"Gostaria de agradecer as pessoas que estão indo lá ao IHENE fazer as doações. A família agradece pela solidariedade, pelas orações e pela positividade de todo mundo", diz o cunhado.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados