Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

SURUBIM- Prefeita Ana Célia divulga lista de Secretários

30.12.20

/ por casinhas agreste

DO CORREIO DO AGRESTE

Prefeita Ana Célia divulga mudanças no secretariado; cinco novos nomes vão fazer parte do 1.º escalão 

Prefeita de Surubim, Ana Célia, anunciou em uma rede social mudanças na equipe (Foto: Divulgação/ Reprodução)

A prefeita de Surubim Ana Célia (PSB) divulgou nesta quarta-feira (30), a equipe que fará parte da sua próxima gestão. Entre as pastas que terão mudança no comando, estão as secretarias de Educação e Cultura, Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Controle Interno, Chefia de Gabinete, Procuradoria, Defesa Social e do Consumidor e a de Infraestrutura e Controle Urbano.

A prefeita mantém a estrutura de seu atual governo, com cinco secretarias onde não aconteceram alterações: Administração, Finanças, Assistência Social e Direitos Humanos, Saúde e Juventude e Esportes.

O secretário Carlos Maurício sai da Infraestrutura e Controle Urbano e assume a pasta da Defesa Social e do Consumidor, que estava sem titular. Deixam o primeiro escalão: Sandoval Lima (Chefe de Gabinete); José Mariano da Silva Júnior (Agricultura e Desenvolvimento Econômico); Joelma da Mata da Silva Camilo (Educação e Cultura) e Antônio Gildácio Barbosa Batista (Controle Interno). Não foi informado se os secretários que serão exonerados irão assumir outros cargos no governo.

“Essas mudanças têm o objetivo de oxigenar e dar um novo ímpeto às ações das secretarias, para levar o município a avançar ainda mais do que já avançou nos últimos quatro anos. É importante ressaltar o papel decisivo daqueles que comandaram as pastas nas conquistas que conseguimos atingir. Mudam as peças, mas não muda o compromisso da gestão com o bem-estar e a qualidade de vida da população”, explicou a prefeita Ana Célia

A divulgação aconteceu na página oficial da prefeita na rede social Instagram. Durante à tarde e o começo da noite, os nomes foram publicados por etapas, com as fotos dos secretários acompanhadas de um breve currículo de cada um. (Clique aqui para acessar).

Veja a relação:

Administração e Gestão – Danusa Piancó

Agricultura e Desenvolvimento Econômico – Denny Lapenda

Assistência Social e Direitos Humanos – Penélope Andrade

Controle Interno – Milton Campos

Defesa Social e do Consumidor – Carlos Maurício

Educação e Cultura – Aucimere Silva

Infraestrutura e Controle Urbano – Ana Paula de Assis

Finanças – Eduardo Barros

Chefe de Gabinete – Davi Magalhães

Juventude e Esportes – Aniervson Souza

Procuradoria – Frederico Guilherme

Saúde – Thyago Belo

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados