Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Vertente do Lério, Posse de Renato Sales e Fábio França será transmitida ao vivo no Facebook

30.12.20

/ por casinhas agreste
BLOG DO SÉRGIO RAMOS
O prefeito reeleito no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério Renato Sales (MDB) e Fábio França (PSB) vice- prefeito eleito, serão empossados na próxima sexta-feira (1°) de janeiro de 2021, a partir das 15h30, numa solenidade restrita ao número de pessoas presentes no espaço da quadra coberta da escola José Batista de Souza.
A solenidade será transmitida ao vivo pelo facebook da primeira dama Wélita Sales. Na mesma ocasião ocorrerá o processo de escolha da mesa diretora da casa João Dias de Sales, para o biênio 2021/2022. Quando deverá ser confirmado o nome do vereador eleito para o 5° (quinto) mandato, Edson Farias, como presidente do poder legislativo.
De acordo com apuração dos bastidores, realizada por este blog, o parlamentar deverá ser eleito com o voto unânime de seus pares. Vamos aguardar o resultado!
No mesmo dia acontecerá celebração da Missa Solene de Posse às 19h30, culminando com a despedida do Padre José Sebastião Costa, como administrador paroquial na área pastoral de Nossa Senhora das Victórias no município.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados