Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA - Homens tentam roubar caminhão, mas ação é frustrada pela Polícia, em Campina Grande

7.12.20

/ por casinhas agreste

Um dos homens foi preso. Ele trabalhava fazendo a descarga do caminhão.
 G1 PB
Um caminhão-baú com carga alimentícia foi interceptado por três suspeitos na entrada de Campina Grande, Agreste do estado, na manhã dessa segunda-feira (7). Segundo informações do motorista do caminhão, ele vinha com a carga do estado de Pernambuco, semanalmente, para abastecer restaurantes.

O caminhoneiro relatou que estava na BR-230, no bairro de Vila Cabral de Santa Terezinha, entrada da cidade, quando três homens em um carro de cor azul fizeram uma manobra na frente do caminhão, obrigando-o a parar. Depois, fizeram o motorista refém e obrigou-o a dirigir até um determinado ponto, onde mandaram ele parar e descer dentro de um matagal com um dos suspeitos.

A vítima foi resgatada e o suspeito foi preso. Segundo o que a Polícia Militar (PM) relatou, o homem que foi preso é encarregado de fazer o serviço de descarga do caminhão há pelo menos 15 anos para os restaurantes. A polícia suspeita que ele foi quem planejou o assalto.

A PM pediu reforços e, até as 10h45 desta segunda-feira (7) ainda estava tentando capturar os outros dois suspeitos. Neste horário, havia registro de confronto e troca de tiros entre os policiais e os suspeitos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados