Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Mesmo com um a mais em campo, Sport não demonstra força e fica no empate com o Grêmio

20.12.20

/ por casinhas agreste

O Leão empatou com a equipe gremista em 1x1, neste sábado (19), na Ilha do Retiro. Dalberto e Pepê marcaram os gols da partida

Dalberto foi o autor do gol do Sport diante do Grêmio - Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

Rádio Jornal

O Sport acabou perdendo a chance de engatar a segunda vitória consecutiva no Brasileirão. Mesmo abrindo o placar logo aos nove minutos do primeiro tempo e com um jogador a mais durante quase todo o segundo tempo (Kannemann foi expulso aos seis minutos), o time rubro-negro não conseguiu segurar o resultado positivo e acabou empatando com Grêmio em 1x1, na noite deste sábado (19), na Ilha do Retiro, pela 26ª rodada da Série A.

O atacante Dalberto marcou o gol do time leonino, enquanto que o jovem Pepê empatou para a equipe gremista, em cobrança de pênalti. Com o empate, o Sport chegou aos 29 pontos e abriu quatro pontos para o Vasco, equipe que abre o Z-4, mas que joga no domingo (20), contra o Santos, em São Januário.

O Leão terá uma semana para trabalhar e só volta a campo no próximo sábado (26), quando encara a equipe do Goiás, às 19h, no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 27ª rodada da Série A. 

Ficha do jogo
SPORT

Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão (Mikael), Ronaldo (Betinho) e Thiago Neves; Mugni (Ricardinho), Marquinho e Dalberto. Técnico: Jair Ventura.

GRÊMIO

Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique, Lucas Silva (Geromel) e Jean Pyerre (Thaciano); Churín (Darlan), Pepê e Ferreira (Luiz Fernando). Técnico: Renato Gaúcho.

Local: estádio da Ilha do Retiro, no Recife (PE).
Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR).
Assistentes: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (ambos de PR).
Gols: Dalberto, aos 9 do 1º tempo. Pepê, aos 27 do 2º tempo.
Cartões amarelos: Marquinhos (SPT) e Kannemann (GRE).
Cartão vermelho: Kannemann (GRE).
Rádio Jornal PE

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados