Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - João Camêlo destaca compromisso e inaugura calçamento do Sítio Chatinha de Cima

30.12.20

/ por casinhas agreste



O Prefeito de Casinhas João Camêlo (PSB), inaugurou na manhã desta quarta feira 30 de dezembro, a obra de calçamento situada no Sítio Chatinha de Cima, em Casinhas. A obra é uma promessa do gestor com os moradores que reivindicaram a pavimentação por meio de Deda Santana, morador da localidade. Estiveram presente os vereadores Marcos de Cotia, , Evaldo Lima, Maria Lúcia e Marcelo Andrade. Também marcou presença o Secretário de Educação Givanildo Melo, o Secretário de Agricultura André Ferreira, o Diretor de Esportes Deda Santana, os candidatos a vereadores na eleição deste ano Marcos do Toyota, Joana de Dadau e o cantor Damião Barbosa. O morador e atleta de futebol da Chatinha também destacou a obra realizada na Gestão de João Camêlo. Também marcaram presença os Blogueiros Edmilson Arruda, Natal Casinhas, Dadau Casinhas e Joana de Dadau. 


"João você está de parabéns ter concluído esta obra o povo daqui da Chatinha agradece muito e ao nosso amigo Deda que é um incentivador foi um cara que desempenhou muito e aos vereadores que assinaram o requerimento, quero agradecer a você a todos que está aqui, muito obrigado", disse o morador Toriba.   
A obra é um sonho antigo dos moradores que viviam em dificuldades ocasionadas pela lama e buraqueira no período das chuvas. O povoado também ganhou uma ampla urbanização que vai ajudar na locomoção de veículos e pedestres. " A obra prometida foi entregue pelo Prefeito João Camêlo, é uma realidade,  pedido atendido pelo Prefeito a nossa comunidade", disse Deda Santana, líder comunitário e Diretor de Esportes do Município 2017 - 2020.  Após a entrega do calçamento aconteceu uma animada recepção na Arena Deda Santana. Veja a transmissão completa
          
"Estamos aqui concluindo a obra e estamos entregando, e agradecer de um modo especial a todos os casinhenses que estão nos vendo e ouvindo neste momento, e as pessoas que irão nos vê no dia a dia. Quero falar da nossa felicidade de está aqui com a nossa equipe de vereadores. Nós queríamos entregar muito mais obras em Casinhas, mais infelizmente o nosso mandato está terminando amanhã dia 31 de dezembro de 2020. Nós tínhamos para inaugurar  o calçamento na Via Maria, na cidade de Casinhas,  são duas ruas que estão terminados o calçamento, temos também a passagem molhada do Sítio Boi que dá acesso a Lagoa Estreita,o calçamento do povoado do Junco,  iríamos fazer em São Domingos , Chatinha de Baixo, o complemento do canal de Casinhas. Esperamos que a próxima gestora apartir de 2021 dê continuidade a estas obras". Disse João Camêlo.  







O Prefeito João Camêlo fez agradecimento a população de Casinhas: "Quero agradecer a população de Casinhas, eles nos conhecem sabem do nosso empenho que nós fizemos para fazer mais obras para o engrandecimento do nosso Município. Também fizemos calçamentos por trás do cemitério, fizemos na comunidade de Gruta Funda, na Vila Feliz, também fizemos as reformas das escolas do nosso Município, reformas em quadra poliesportiva. Quero agradecer a cada casinhense. Ainda quero agradecer de uma forma especial as pessoas que confiaram em João Camêlo, não só aqueles 4.254 votos, mais a todos!. sem exceção nenhuma, porque todos nós somos casinhenses". Disse João Camêlo, durante entrevista a Dadau Casinhas. 

































































Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados