Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

SEM CREDIBILIDADE: Fiquem de olho; pesquisa contratada por radialista tendencioso poderá ser divulgada em Casinhas

8.11.20

/ por casinhas agreste

O radialista Alberes Xavier que faz um programa de rádio semanalmente e retransmitido para o Agreste de Pernambuco, registrou no dia 06 de novembro o pedido de uma   pesquisa  no TSE com o intuito de divulgar o resultado para o próximo dia 12/11. O problema é que o mesmo blogueiro sempre usou matérias, textos, áudios, vídeos atacando o Prefeito de Casinhas João Camêlo que também é candidato a reeleição pelo PSB.
O que mais chama atenção, é o valor pago pela pesquisa, que foi contratada pelo valor de apenas R$ 5 mil reais de acordo com uma nota fiscal no nome do contratante  ALBERES XAVIER DE ASSUNCAO. A nota fiscal foi gerada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, no Estado da Paraíba. De acordo com fontes seguras, uma boa pesquisa profissional é contratada no mínimo por  12 mil reais. O contratante com endereço  na cidade de Taquaritinga do Norte, precisamente no Distrito de Pão de Açúcar. Outro fato que nos chama atenção, é que nas cidades de Taquaritinga do Norte, Santa Cruz do Capibaribe, reduto do comunicador não houve pesquisa contratada por este mesmo indivíduo, o que leva a crê interesses obscuros que está por traz das cortinas desse radialista que tenta a todo custo prejudicar a campanha camelista em Casinhas. 
O desespero
Segundo fontes, este mesmo radialista foi visto na carreata da candidata da oposição em Casinhas, vislumbrando assim a prática nefasta da velha política sombria que tenta a todo custo se instalar na cidade dos batateiros. O mesmo requerente no período pré eleitoral sobreviveu de ataques emblemáticos ao gestor e sua equipe de secretariado, a exemplo quando fez duros ataques a Secretaria de saúde do Município, chamando os boletins do coronavírus de mentirosos. 
O radialista passou denegrir a imagem do Município de Casinhas ao divulgar conteúdo difamatório no dia 24/06 em uma emissora de rádio transmitida para algumas cidades do Agreste pernambucano. O Programa também é redirecionado ao vivo pela rede de internet por meio de páginas e blogs da região. O assunto revoltou vários moradores do Município de Casinhas que  passa de 14 mil habitantes. A revolta começou quando  o comunicador  mencionou  Casinhas e passou a chamá-la de chiqueiro ao vivo em um  programa de rádio.  Grupos de casinhenses que são erradicados no Município e outros que moram fora também começaram a repudiar as palavras  ditas pelo comunicador no programa de rádio. Veja o vídeo:
 
De acordo com levantamento feito, no mês de junho o mesmo blogueiro que também é radialista atacou João Camêlo,  seus familiares e os profissionais de saúde. Em outra matéria tendenciosa o mesmo radialista divulgou um conteúdo mentiroso ao intitular: Fora da Disputa: MPE pede impugnação  da candidatura de João Camelo em Casinhas. 
Na verdade João Camêlo nunca esteve em nenhum momento do pleito eleitoral fora da disputa de acordo com o Divulgacand Site da Justiça eleitoral, o que cai por terra a matéria irresponsável divulgada por este suposto  comunicador. Veja a matéria abaixo divulgada pelo blogueiro Alberes Xavier:

Contrariando o radialista Alberes Xavier, João Camêlo foi deferido pela Justiça Eleitoral e está apto para a eleição deste ano, desfazendo assim a mentira desse radialista que há meses usa dos microfones de uma  emissora para atacar João Camêlo, seus familiares e a própria cidade. Outra matéria disparada pelo mesmo blogueiro , vinculada no instagram diz que João Camêlo estaria inelegível, confira:

 Recentemente o prefeito João Camêlo foi deferido pela justiça eleitoral desmentindo todos os conteúdos lançados por este  blog. João Camêlo venceu as ações de pedido de impugnação contra a candidata Juliana de Chaparral. 
  Não conformado com as mentiras divulgas por várias vezes, mais uma vez  ele tenta jogar sujo contra João Camêlo com uma pesquisa patrocinada por seu blog o que possivelmente poderá prejudicar a eleição municipal em Casinhas. Confira abaixo o deferimento da candidatura de João Camêlo para a eleição deste ano:



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados