Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Homem cai de coqueiro e fica com faca cravada no peito

10/10/2020

/ por casinhas agreste

Ele caiu em cima da faca e depois retirou o objeto do peito antes do socorro chegar. Com isso, iniciou um sangramento ativo no local.
Por G1 PB
Homem caiu de coqueiro em cima de faca, que ficou cravada no peito dele, e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco


Um homem de 35 anos caiu de um coqueiro em cima de uma faca, que ficou cravada em seu peito, na manhã desta sexta-feira (9), no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Ele estava retirando as palhas secas da árvore, quando se desequilibrou. Ainda segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele mesmo retirou a faca do peito antes da chegada do socorro e com isso, iniciou um sangramento ativo no local.

Ele foi socorrido pelo Samu e foi entregue em estado regular no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com a unidade, ele contou a uma enfermeira que tinha subido no coqueiro para retirar as palhas secas, quando acabou caindo.

O hospital informa que o homem também bateu a cabeça durante queda e teve um sagramento no nariz em decorrência disso. Uma sutura no peito foi feita e ele não precisou de cirurgia no local.

O paciente segue em atendimento, com quadro clínico estável.

Vídeos mais assistidos do G1 PB

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados