Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Deputado Aglailson Victor Dispara contra oposição: "Casinhas não vai querer está nas páginas policiais com desvio de dinheiro, Casinhas não vai querer ter os impostos no aumento da taxa de iluminação". Disse

21.10.20

/ por casinhas agreste

Participou da Live João Camêlo e Maria Pires na noite desta terça feira 20/10, o Deputado Estadual Aglailson Victor (PSB). O deputado trouxe o seu apoio para João Camêlo e destacou o seu compromisso com o povo de Casinhas:
 É uma honra representar este Município na casa de todos os pernambucanos, essa cidade que aos 23 anos de idade, me deu o privilégio, meu deu a honra de ser o Deputados Estadual mais votado neste Município. Eu não poderia deixar de estar aqui hoje ao lado do meu amigo João e deste time, que é o time que trabalha pelos interesses e pelo futuro de Casinhas.   
Sobretudo essa adversária que se opõe ao povo de Casinhas, que se impõe a João Camêlo, ela não é daqui, não passa de uma forasteira que caiu de paraquedas nesta cidade, e eu tenho certeza, que vendo a administração que ela é o seu marido faz na cidade vizinha, é dessa forma que Casinhas não vai querer, Casinhas não vai querer está nas páginas policiais com desvio de dinheiro, Casinhas não vai querer ter os impostos no aumento da taxa de iluminação, na taxa que tira o sustento para colocar no bolso daqueles que tiram o suor dos mais humildes de Orobó e querem tirar de Casinhas. Meus amigos, eu tenho certeza que Casinhas não vai cair no conto do vigário. Porque Casinhas têm o exemplo daqui de Orobó, é uma pouca vergonha do que aconteceu na gestão desse povo. E por outro lado eu tenho uma amigo, João é um cara decente, um cara trabalhador, um cara honesto, um cara humilde, é por isso que ele já foi prefeito do Município por várias vezes e eu não tenho dúvida saio daqui com a certeza João você vai comandar os destinos durante os quatro anos.
Eu quero saber um pé de planta, um pé de banana que ela plantou neste Município? É por isso que ela se preocupa em atacar João, atacar Danilo, tenho certeza que amanhã vai me atacar, mais eu não tenho medo dela nem do marido um só minuto, Porque eu aprendir com o meu pai que foi Deputado por quatro vezes , com o meu avô que foi Deputado por seis vezes, o dicionário respeito". Disse o Deputado. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados