Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA : Homem é suspeito de esfaquear ex-companheira na frente do filho, em João Pessoa

10.8.20

/ por casinhas agreste
Criança de 11 anos presenciou o crime e pedia a todo momento para que o homem não matasse a mãe dele.
 G1 PB
Uma mulher foi esfaqueada na manhã desta segunda-feira (10) pelo ex-companheiro, na escadaria da Maternidade Frei Damião, em Cruz das Armas, em João Pessoa, por não aceitar o fim do relacionamento. O filho dela, de 11 anos, presenciou o crime e pedia a todo momento para que o homem não matasse a mãe dele.

O patrão da mulher explicou que no domingo (9) o homem teria comprado uma cesta de chocolate para dar a ex-companheira. Após entregar, ela foi passar o dia dos pais com a família e ele saiu em seguida, voltando na madrugada desta segunda.

O suspeito começou a ameaçar a vítima e disse que ela não iria ao trabalho nesta segunda. Ela contestou e disse que iria trabalhar. Quando ela saiu, o suspeito a seguiu e na escadaria da Maternidade Frei Damião ele puxou ela pelo cabelo e começou a esfaqueá-la na frente do filho. Para se proteger, ela correu até a casa onde trabalha. O suspeito ainda conseguiu cortar uma parte do cabelo da vítima.

De acordo com o Samu, a mulher recebeu atendimento no local, mas estava consciente e orientada, embora com um corte no rosto. Ela foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até as 9h, o suspeito não havia sido localizado ou preso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados