Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Mulher atravessa avenida fora da faixa de pedestres e morre ao ser atropelada por caminhão-pipa

5.8.20

/ por casinhas agreste
Acidente aconteceu nesta quarta-feira (5), na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, perto do cruzamento com a via de entrada do terminal de ônibus de Xambá.
G1 PE
Uma mulher e 65 anos morreu depois de ser atropelada por um caminhão-pipa, em Olinda, nesta quarta-feira (5). De acordo com informações repassadas por testemunhas do acidente aos agentes de trânsito, a vítima atravessou a via fora da faixa de pedestres, escorregou e foi atingida pelo veículo.

O atropelamento aconteceu por volta das 11h, na Avenida Presidente Kennedy, perto do cruzamento com a via de entrada do Terminal Integrado de ônibus de Xambá. Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram o caminhão, da empresa Planeta Água, parado no local.

O secretário de Transportes e Trânsito de Olinda, coronel Rômulo Lamenha, informou que o motorista estacionou o caminhão-pipa após o atropelamento e deixou o local. Segundo ele, o veículo pertence a uma empresa privada.

Ele lamentou o fato de a vítima ter atravessado a via fora da faixa de pedestres. “A informação repassada aos agentes que estavam no local dão conta de que ela atravessou a uns 30 metros de distância da faixa. Reforçamos que é importante respeitar a sinalização. Isso salva vidas”, firmou o secretário.

Resposta
Por meio de nota, a empresa lamentou o acidente. A Planeta Água disse que o motorista trabalha "há anos e é um profissional competente e responsável".

Ainda segundo a dona do caminhão, "ele não saiu do local do acidente". A empresa relatou, ainda, que o profissional acionou a polícia e os agentes de trânsito.

"Em seguida, entrou em contato conosco, explicando a fatalidade. O diretor da empresa foi imediatamente ao local do fatídico acidente. Posteriormente, o colaborador passou mal e foi levado a um posto de saúde, e desde então, está sendo medicado e ainda encontra-se em observação", informou.

A empresa informou também que se colocou à disposição da família da vítima e "está dando a assistência necessária".

"As filmagens foram analisadas e, infelizmente, a vítima foi atravessar fora da faixa de pedestre, se desequilibrou e caiu. Nós nos solidarizamos com a família da vítima por essa grande e lastimável perda", disse a nota.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados