Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em PE, foram assassinadas 36 pessoas no fim de semana

25.8.20

/ por casinhas agreste
O fim de semana foi marcado pela violência em Pernambuco, com o registro de 36 homicídios. Nove crimes aconteceram em municípios do Agreste e triplo homicídio foi registrado em Moreno. No mês de agosto são 202 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 2.496 homicídios.

Em Moreno, na Região Metropolitana do Recife, aconteceu um triplo homicídio. Três jovens foram assassinados a tiros na comunidade Cidade de Deus, na noite deste domingo (23).

Em Caruaru, um homicídio aconteceu na manhã do sábado (22), no bairro Morada Nova. Alef Santos Andrade, 26 anos, foi morto com tiros de pistola na Travessa Mizael Alves Florêncio. Ele já tinha sido preso há quase dois anos por tráfico de drogas, ao ser flagrado transportando uma grande quantidade de pasta base de cocaína no Sertão de Pernambuco.

Este foi o 7º homicídio do mês de agosto em Caruaru. De janeiro até agora são 87 assassinatos.

Em Belo Jardim, um jovem foi morto com um tiro na cabeça, nas proximidades de uma barragem. José Daniel de Morais tinha 20 anos. Autoria do crime é desconhecida.

Em Caetés, foi assassinado a tiros o ex-presidiário José Malaquias da Silva Júnior, 27 anos. Ele estava na porta de casa quando os assassinos chegaram e efetuaram vários tiros contra a vítima.

Em Garanhuns, foi executado com vários tiros Rogaciano Rocha Silva, 71 anos. O crime aconteceu na BR-424, no distrito de Iratama, zona rural do município. O idoso foi abordado dois homens em uma moto.

Em Bezerros, foi assassinado Juan Ícaro, 26 anos. O crime aconteceu no Residencial Bezerros. De acordo com a Polícia Militar, a residência onde ocorreu o crime era alugada e servia como ponto de venda de drogas. A autoria do homicídio ainda é desconhecida.

Em Gravatá, um rapaz conhecido por Welison Chaves foi morto com golpes de garrafa durante bebedeira na Avenida Joaquim Didier, centro da cidade.

Em Brejo da Madre de Deus, a vítima da violência foi uma mulher. A jovem Mirele da Silva, 19 anos, foi morta na manhã deste domingo por asfixia mecânica no distrito de São Domingos. Um suspeito do crime foi preso.

Em Panelas, um homicídio aconteceu no distrito de São José da Bola, zona rural do município. Jorge Henrique da Silva, 22 anos, foi morto a tiros na porta da casa onde morava.

Em Santa Cruz do Capibaribe, um homem foi executado a tiros na noite deste domingo.

Fonte: Rádio Liberdade.
Homicídio em Caruaru (Foto: Adielson Galvão/Cortesia)

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados