Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Detalhes do novo concurso público na área de educação da Paraíba serão divulgados em agosto, afirma secretário

23.7.20

/ por casinhas agreste

O anúncio para mais um concurso público havia sido feito no início do ano.

Se liga PB

Cláudio Furtado afirmou que dará detalhes de concurso público em agosto. (Foto: Reprodução)
Em agosto, deve ser repassado os detalhes do concurso público na área de educação da Paraíba com mil vagas, que foi anunciado no início de 2020, pelo Governo da Paraíba. O secretário de Educação e da Ciência e Tecnologia, Cláudio Furtado, revelou, durante entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, nesta quarta-feira (22), que uma resposta a respeito do assunto sairá nos próximos dias. 
“Estamos estudando as necessidades. Existe um concurso que a gente já aproveitou quase a totalidade de vagas e que foi renovado por mais seis meses. Ainda existe 80 vagas remanescentes e que estão sendo chamadas. E nesse estudo de viabilidade, que está sendo feito sobre as necessidades, a gente está vendo o que será feito devido à pandemia. Mas em breve, no próximo mês, em agosto, daremos uma resposta a respeito disso”, afirmou.

O anúncio para mais um concurso público havia sido feito no início do ano. No entanto, o edital não foi divulgado na época. Poucos dias depois, o Estado decretou isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus e houve a suspensão de algumas atividades. O concurso acabou ficando em ‘stand by’. O secretário não entrou em detalhes se permanece ou não o concurso para este ano. 

ClickPB


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados