Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Após divórcio, homem esfaqueia ex-mulher, filha e ex-cunhada

21.7.20

/ por casinhas agreste
Suspeito é reincidente e já havia sido denunciado por violência doméstica

Um homem esfaqueou a ex-mulher, a filha e a ex-cunhada após não aceitar o término do casamento, na madrugada desta segunda-feira (20) em João Pessoa. De acordo com reportagem da TV Correio, o suspeito é reincidente e já havia sido denunciado por violência doméstica.

A reportagem apurou que o divórcio aconteceu há pelo menos 15 dias. Na noite desse domingo (19), o homem procurou a ex-mulher na casa onde ela morava, alegando um problema no celular e que só ela saberia consertar o aparelho. Ela evitou o contato, afirmando não querer contato com ele. Mas não foi suficiente, ele chegou à casa armado com uma faca e esfaqueou não só a ex-mulher, como também a ex-cunhada de apenas 14 anos, sua filha de 1 ano e também agrediu o ex-sogro.

Atendimento médico
As vítimas foram conduzidas ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde a ex-mulher do agressor está em observação na área laranja. Já a ex-cunhada, de 14 anos, está entubada na UTI pediátrica, com várias facadas. A criança foi atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na região da casa das vítimas e já está bem.

CORREIO PB

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados