Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Partido Verde anuncia apoio a pré-candidatura de João Campos

29.6.20

/ por casinhas agreste

Diario de Pernambuco
(João Campos e o presidente estadual do PV, Jorge Carreiro. Foto: Divulgação)
João Campos e o presidente estadual do PV, Jorge Carreiro. Foto: Divulgação
O Partido Verde anunciou nesta sexta-feira (26) apoio à Frente Popular, que na eleição para Prefeitura do Recife tem como pré-candidato o deputado federal João Campos (PSB). A decisão, no âmbito local e estadual, foi confirmada durante reunião do presidente da sigla em Pernambuco, Jorge Carreiro, e João Campos.
“O PV tem compromisso com a Agenda das Cidades Saudáveis e Inovadoras, quesitos em que o Recife tem se destacado. Temos a convicção de que o deputado João Campos representa a ousadia e a segurança necessárias para o Recife continuar na vanguarda das cidades modernas e que não aceita o retrocesso”, destacou Carreiro. Ele assegurou, ainda, que as direções estadual e municipal do partido aprovaram uma resolução para adesão ao conjunto de partidos da Frente Popular.
João Campos, por sua vez, ressaltou que Jorge Carreiro "é um quadro experiente da política pernambucana e, por mais de uma vez, esteve conosco em eleições importantes. Não seria diferente agora, com as pautas convergentes que temos e a constante preocupação com as questões ambientais”, pontuou o parlamentar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados