Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

INAUGURAÇÃO: "A quadra vai atender mais de 300 alunos e também a toda a comunidade e ajudar a tirar os nossos jovens da vulnerabilidade"

"A quadra tem toda a uma estrutura adequada que vai dá condições para que a escola, para que a comunidade use esse espaço da melhor forma possível". Disse Givanildo Melo.

30.6.20

/ por casinhas agreste
                                   Secretário de Educação de Casinhas Givanildo Melo (Foto: Henrique) 



O Prefeito do Município de Casinhas, João Barbosa Camêlo Neto (PSB), inaugurou na manhã desta terça feira 30/06, a tão sonhada quadra Poliesportiva Urbano Cabral da Silva que fica na comunidade de Lagoa de Pedra.  A solenidade foi realizada por volta das 10:30 com a presença de Secretários Municipais, Diretores,  Vereadores, lideranças e familiares do homenageado.
O espaço recebeu melhoria geral em toda área, com pintura, cobertura metálica, iluminação, piso com concreto polido, marcações para vários esportes. O Secretário Municipal de Educação Givanildo Melo destacou a importância da obra para a comunidade:
 A quadra vai atender a mais de 300 alunos e também a toda a comunidade para a prática de esportes que irá tirar os nossos jovens da vulnerabilidade, agente sabe o quanto a situação é difícil lá fora, e o esporte faz isso. A quadra tem toda a uma estrutura adequada que vai dá condições para que a escola, para que a comunidade use esse espaço da melhor forma possível. Então isso minha ente, é com muito esforço. É claro, houve um tempo a mais para entregar esta obra, mais também é preciso entender os motivos que levaram a isso, empresas que estavam licitadas para executar o serviço e desistiram. Problemas dos processos licitatórios, e ainda mais, toda a execução aqui passo a passo é monitorada pelos engenheiros da Prefeitura Municipal como do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).  Cada passo a passo que dava, ia liberar um pouquinho de recursos. Disse Givanildo Melo, Secretário Municipal de Educação de Casinhas. 






Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados