Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS: "A quadra Poliesportiva de Lagoa de Pedra é um sonho de todos que trabalham naquela escola e de toda a população de Casinhas". Disse Marcelo Andrade

O Prefeito do Nosso Município João Camêlo vêm trabalhando e mostrando as ações dentro do nosso Município

30.6.20

/ por casinhas agreste
A inauguração da quadra Poliesportiva do Povoado de Lagoa de Pedra aconteceu na manhã desta terça feira 30/05, reuniu autoridades do Município de Casinhas de mais uma obra da gestão do Prefeito João Camêlo que vai beneficiar centenas de moradores. A quadra Poliesportiva recebeu o nome de Urbano Cabral da Silva, uma homenagem um tradicional morador da comunidade.A solenidade aconteceu por volta das 11 horas da manhã  com a participação do Prefeito João Camêlo, vereadores, Secretários, diretores, lideranças políticas, amigos  e familiares do homenageado. 
A quadra Poliesportiva vai atender a  Escola Municipal Luiz Ventura e toda a comunidade para a prática de esportes e eventos. No seu discurso o Presidente da Câmara de Vereadores de Casinhas, Marcelo Andrade (PSB) destacou a conquista da obra para a comunidade:
Todas as lembranças que eu tenho prefeito João Camêlo, desde 2011 você vinha com uma batalha para fazer essa quadra aqui,  tentou comprar um terreno ao lado da escola não conseguiu porque o espaço de lá era pequeno , não esqueço detalhes, porque e importante. Isso não é um sonho só da comunidade. Um sonho seu, um sonho de todos que trabalham naquela escola e de toda a população de Casinhas. O Prefeito do Nosso Município João Camêlo vêm trabalhando e mostrando as ações dentro do nosso Município. Infelizmente têm pessoas que vê coisas e não concretizam. O que temos no nosso Município uma pista de Surubim a Umbuzeiro que foi através do Governo Eduardo Campos, Nilto Mota, Danilo Cabral e do Prefeito João Camêlo em 2008 que batalhou por isso e têm pessoas que ficam se perguntando, o que nosso prefeito no osso Município Já fez? Vá em cada canto das comunidades e veja. Tenha consciência que nós vivemos em Casinhas e não vivemos indo em cidades vizinhas fazendo vídeos mostrando coisas que não existem. Estamos aqui com o nosso prefeito para entregar mais uma obra, que desde antes vivemos batalhando por isso. É para o prefeito João Camêlo entregar ao povo de Lagoa de Pedra". Disse Marcelo Andrade, Presidente da Câmara de vereadores de Casinhas. 
A quadra Poliesportiva fica localizada próximo a Escola Municipal Luiz Ventura no acesso a cidade de Surubim, mais precisamente na PE 102. A quadra poliesportiva vai atender centenas de moradores e alunos da comunidade e localidades vizinhas. Esta é mais uma obra da gestão João Camêlo que vai beneficiar a população de Casinhas. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados