Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

GRATIDÃO: Agradecimentos aos leitores do Portal de Notícias Casinhas Agreste

5.6.20

/ por casinhas agreste
Realização seria a palavra ideal que nós do Portal CASINHAS AGRESTE poderíamos utilizar, por tudo que fizemos para levar notícias aos nossos leitores. Entretanto, gratidão é o que podemos sentir e agradecer a todos vocês, nossos amigos e leitores, que diariamente acompanham nossas publicações, seja aqui no site ou em toda nossa rede de mídias sociais. Ontem alcançamos um número excelente de nossas publicações, atingimos a marca de 234.000 visualizações em um único dia. Ao todo somos mais de 16 milhões e meio de acessos. Obrigado meus amigos e amigas. 
Com imensos desafios e atribulações, resolvemos colocar um grande portal na web, e foi uma das decisões mais acertadas durante estes 8 anos de fundação. Não é fácil, diante de tantos outros bons portais, manter um público fiel, dedicado e principalmente crítico, mas que nos faz crescer, não só como portal, mas como pessoas.
Em nome da rede Portal Casinhas Agreste, nós agradecemos a você, caro leitor, pela amizade, pela simpatia, mas principalmente, por sua fidelidade durante todo este tempo. Que juntos possamos superar os desafios e que possamos manter isso intacto, nós aqui trazendo o melhor e mais completo conteúdo de notícias e informações política, social, nacional,mundial, entretenimento, saúde, noticias musical, local e regional. E que você sinta-se bem informado e orgulhoso do nosso trabalho.
Que Deus restaure a saúde do nosso país e que  mais pacientes, que tenhamos uma qualidade de vida melhor, desejo a todos muita saúde e felicidades
Blog Casinhas Agreste

Deus abençoe a todos 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados