Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Sindicato dos Policiais Civis divulga nota sobre a morte de Rogério Duarte

31.5.20

/ por casinhas agreste
Um Policial Civil de nome José Rogério Duarte Batista, de 57 anos, que trabalhava em Casinhas, foi assassinado na tarde deste sábado (30), no Trevo da PE 90, próximo a uma concessionária de veículos na rodovia PE 90, em Surubim, no Agreste de Pernambuco. O corpo da vítima ficou estendido na pista e os acusados fugiram com destino ignorado. Equipe de Policiais Civis, militares e Polícia Federal seguem investigando os suspeitos que fugiram em um Veículo Pickup touro, cor verde escuro. Ainda segundo informação, o Policial tinha recebido ameaça de morte, ele ainda chegou a prestar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Limoeiro. 
O Sindicato dos Policiais Civil de Pernambuco divulgou uma nota sobre a morte de Rogério Duarte. Confira a nota:
O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco vem a público externar toda a sua tristeza e indignação com a morte do Comissário de Polícia José Rogério Duarte Batista, 56 anos, brutal e covardemente assassinado, no dia de sábado, 30/05, na cidade de Surubim.
No ano passado, os Policiais de Casinhas procuraram o SINPOL para serem removidos daquela Unidade Policial, uma vez que estavam sendo ameaçado de morte pelas lideranças da facção criminosa que comanda o tráfico de drogas na região. O SINPOL se reuniu com Joselito Kherle (Chefe de Polícia), Sylvania Lellis DRACO), Paulo Berenguer (GOE) e Benedito Anastácio (DIRH)e cobraram as remoções dos Policiais e equipes Policiais fixas da DRACO e do GOE para investigar e prender os criminosos que ameaçavam os Policiais da região de Surubim.
A Diretoria do SINPOL se dirige a cidade de Surubim para prestar apoio e solidariedade a categoria, acompanhar e cobrar de forma categórica as investigações desse crime absurdo e inconcebível. Não podemos descansar apenas com a prisão dos assassinos. É urgente e imperioso operações e equipes dedicadas para erradicar o crime organizado na região de Surubim.

A DIRETORIA





Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados