Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Gado Bravo, Mulher foi sepultada no lugar de um homem após serem trocados em um Hospital de Campina Grande, PB

27.5.20

/ por casinhas agreste
Do Blog Márcio Rangel
Uma família do município de Gado Bravo passou por uma situação um tanto delicada na última segunda-feira (25), quando o corpo de um seus parentes que faleceu por conta da Covid-19 foi trocado no necrotério da unidade.
A Informação foi confirmada pela Secretária de Saúde de Gado Bravo, Francielly Leal.
Ela explicou que devido ao restrito processo de reconhecimento dos corpos em decorrência da Covid-19, houve uma falha e a unidade acabou enviando o corpo de uma idosa, que também faleceu no mesmo dia, para Gado Bravo, para que a família realizasse o sepultamento.
O corpo trocado chegou a ser enterrado, ainda na segunda-feira, pela família do homem de 54 anos. Mas, na tarde de ontem (26), a gerência do hospital entrou em contato com a Secretária de Saúde de Gado Bravo para informar que havia acontecido a troca.
Diante disso, o corpo da mulher que na verdade é de Campina Grande, teve que ser retirado da cova onde foi sepultado e transportado por representantes do Pedro I de volta para Campina Grande, para ser entregue a verdadeira família.
Ainda de acordo com a Secretária de Saúde de Gado Bravo, Francielly Leal, a situação foi constrangedora, mas a pasta deu todo suporte a família do homem que era um dos dois moradores da cidade que estavam internados em Campina Grande após serem infectados pelo novo coronavírus.
A redação do blogdomarciorangel tentou contato com a Secretaria de Saúde de Campina Grande, mas até agora, não obteve nenhuma resposta sobre o caso.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados