Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Recife mais quatro cidades, bloqueios são instalados para evitar aglomerações de veículos e pessoas

18.5.20

/ por casinhas agreste
Começou neste sábado (16), uma fiscalização mais rígida na capital pernambucana para conter o avanço do novo coronavírus. A região Metropolitana do Recife RMR , amanheceu com diversos pontos de bloqueios nas cidades do Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Camaragibe e São Lourenço da Mata. Essas ações visam evitar ao máximo o fluxo de carros nas ruas até o fim do mês de maio e conter a circulação de pessoas pelas vias públicas.
.E para garantir o cumprimento deste decreto estadual, estão empenhados policiais militares, bombeiros militares e agentes da Autarquia de Trânsito Transporte Urbano do Recife (CTTU), do Detran, entre outros. Com a nova medida, os condutores devem obedecer ao rodízio de placas pares e ímpares. Apenas os táxis e profissionais que atuam em alguns serviços essenciais poderão circular normalmente. Durante a quarentena, a apreensão de veículos que descumprirem o rodízio está autorizado.
.

Dentre tantos pontos de bloqueios espalhados pelas cidades, foi montado uma blitz na entrada de São Lourenço da Mata, com equipes do BPRv, policiais do 20°BPM, departamento de trânsito e defesa civil. Uma tenda foi montada na área, para dar apoio aos profissionais do local.
.
Em Jaboatão dos Guararapes, várias blitz em pontos estratégicos foram montadas. No início da Av.Guararapes, área de grande fluxos de carros, equipes do Detran, bombeiros militares, policiais militares do 6°BPM intensificaram às fiscalizações no local. Já em Olinda, um dos pontos de bloqueios mais estratégicos é na Av.agamenon Magalhães, próxima à antiga fábrica Tacaruna, onde equipes da CTTU e da PM fiscalizam a área.

.
Foto: Sgt Leandro Brayner ASCOM PMPE
Texto: SD Natália Menezes ASCOM PMPE

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados