Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS: Vereador Gilberto do Posto doa 20% do salário para a Unidade Mista Cecília Leal de Miranda para o combate ao coronavírus

13.5.20

/ por casinhas agreste
Como forma de ajudar na redução de danos referente a pandemia do novo coronavírus (covid-19),  o vereador de Casinhas, Gilberto do Posto (PSB), fará doação de 20% do seu Salário durante 02 meses para  combater o Coronavírus, que poderão ser utilizadas em atividades como produção de máscaras, aventais, álcool 70% e formulas de desinfecção pública, aquisição de matérias-primas para equipamentos de proteção individual (Epis) para profissionais da saúde da Unidade Mista Cecília Leal de Miranda (UMCLM), em Casinhas. "É desta forma que poderemos combater o Coronavírus. Agi, não com a emoção, e sim com o coração, porque tenho certeza que dessa forma iremos combater o mal". Disse o parlamentar.  
Confira o ofício abaixo


GILBERTO BARBOSA LEAL

VEREADOR


Ofício nº 001/2020 – GBL
Casinhas, 11 de maio de 2019.

Ao
Exmo. Sr.  
MARCELO DO REGO ANDRADE
Presidente da Câmara Municipal
Rua Coronel Periandro, 168
Centro, Casinhas/PE – CEP: 55.755-000

Assunto: Doação de Parte do Salário.

Considerando a presente situação epidemiológica vivenciada no Brasil e no Mundo, com a ampliação diária dos casos confirmados da doença pelo novo Coronavírus (COVID-19), torna-se imperioso o engajamento da sociedade em prol da adoção de medidas que busquem preservar vidas, auxiliando o combate e a prevenção a esta pandemia.
Neste sentido, Eu, como representante do povo, me sinto na obrigação de contribuir de alguma forma com toda esta situação. Então, a partir de agora, estou doando 20% (vinte por cento) do meu salário (ou melhor, subsídio), nos próximos 02 (dois) meses, a UNIDADE MISTA CECÍLIA LEAL DE MIRANDA, para o combate à pandemia do coronavírus, que poderão ser utilizadas, em atividades como produção de máscaras, aventais, álcool 70% e fórmulas de desinfecção pública; aquisição de matérias-primas para equipamentos de proteção individual (EPIs) para profissionais de saúde; entre outras.
Esta é uma pequena contribuição. Sabemos que não resolveremos a crise da saúde pública, humanitária e financeira provocada pela coronavírus, mas é a forma que encontrei para dar a minha contribuição e sensibilizar outros políticos. É preciso pensar no próximo, fazer a nossa parte. Essa luta é de todos nós.
Fico, no aguardo do jurídico desta Casa Legislativa para saber como proceder com essa doação, já que é uma situação nova e não tem precedente.  Mas acredito que não seja preciso projeto de lei para doar parte do salário, apenas boa vontade. 
Certos de que o pedido será atendido com maior brevidade, renovo votos de mais elevada estima e consideração.


Atenciosamente,

GILBERTO BARBOSA LEAL

Vereador 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados