Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - Moradores mobilizam campanha para o uso de máscaras em todo o Município

13.5.20

/ por casinhas agreste
Moradores de Casinhas iniciaram uma campanha nas redes sociais pedindo que a população usem a máscara durante esse período de pandemia do coronavírus.  O objetivo da campanha é fazer com que as pessoas tomem a consciência da necessidade de cuidados com o COVID-19, para que possam adotar medidas de prevenção e reconhecer a grande importância do uso de máscaras ao sair de casa, nos casos essenciais.
Os organizadores da campanha solicitam uma foto da pessoa utilizando corretamente a máscara e faz uma edição com um grande que diz: SE PRECISAR SAIR DE CASA, USE MÁSCARA. FAÇA SUA PARTE.
Participe dessa importante ação também. Envie a sua foto para o número
81 982992177

A iniciativa também têm a  finalidade de conscientizar os moradores a ficar em suas residências durante o  período de isolamento social de acordo com a recomendação  dos órgãos de saúde do Brasil e do Mundo.  Moradores de várias partes do Município, usam a rede social para conscientizar e plantar no coração das pessoas o amor ao próximo. "Usem a máscara por amor a sua família e aos amigos". Disse em um post. "Vamos todos usar a máscara", disse uma moradora. Em outra Publicação diz: “Se Precisar sair, use a máscara”. Disse.  “Outra publicação diz: ‘Previna-se usem a máscara”. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados