Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas sobe para 9 casos confirmados de Covid-19

20.5.20

/ por casinhas agreste
O boletim epidemiológico desta quarta feira, 20/05, divulgado pela Secretaria de Saúde do município de Casinhas, registra mais um caso confirmado de COVID-19, totalizando 9 casos confirmados da doença no Município. Trata-se de uma paciente, moradora de Lagoa de Pedra, que teve contato recente com uma pessoa infectada pelo coronavírus. 
Informamos que todos os pacientes que testaram positivo receberam toda assistência médica possível no Município e os que precisaram ser encaminhados para hospitais de referência no tratamento da COVID-19, tiveram todo apoio necessário e as pessoas que tiveram contato com estes pacientes com confirmação da doença, foram orientados a permanecerem isoladas em casa e estão sendo monitoradas pela Secretaria de Saúde.
Casos confirmados por UBS:
UBS Montado: 01 caso confirmado
UBS Junco : 05 casos confirmados
UBS Urbano: 01 caso confirmado
UBS Serra Verde: 01 caso confirmado
Profissional da saúde: 01 caso confirmado.
A prefeitura Municipal de Casinhas, juntamente com a Secretaria de Saúde e demais secretarias têm adotado várias ações de prevenção e de conscientização para a população
FICAR EM CASA e seguir as orientações estabelecidas nos decretos estadual e municipal, assim como as recomendações do ministério da Saúde e da OMS.



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados