Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - Prefeitura Constrói um auditório; reforma e amplia a Escola Professor Daniel do Sítio Montado

5.5.20

/ por casinhas agreste
Ascom Casinhas
Fotos: Natal Casinhas

A Prefeitura Municipal de Casinhas realiza obra de reforma, manutenção e ampliação da Escola Municipal Professor Daniel, no sítio Montado, na zona rural de Casinhas. A obra visa priorizar uma educação de qualidade e comodidade para os alunos, professores e funcionários.
A escola está recebendo serviços de pintura, construção de novos banheiros e construção de um auditório na área central da unidade escolar.  Também estão sendo feitos serviços de manutenção do telhado, pinturas das salas de aula e melhoramento nas paredes do espaço externo, com colocação de cerâmica. “Esse  é um   sonho antigo dos moradores do Sítio Montado e comunidades vizinhas”. Disse um morador.
Fotos: Natal Casinhas

A construção do auditório  vai transformar a escola em uma local mais atrativo e adequado para o desenvolvimento de uma  educação de qualidade que envolve  professores e alunos. A Escola atende crianças que vai da pré-escola até os alunos do nono ano. Após a volta às aulas os estudantes poderão estudar em uma escola digna com espaço mais amplo para brincar e passar o tempo dos intervalos em um pátio todo coberto que garantem um ambiente mais fresco. Neste  auditório  poderá ser realizado  reuniões, encontros de professores e alunos e  eventos educativos.
Mesmo No período de pandemia de coronavírus Covid-19, os professores são orientados pela Secretaria Municipal de Educação a  desenvolver atividades de forma remota para os estudantes que estão em casa.
Fotos: Natal Casinhas



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados