Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS: Para prevenir o coronavírus; máscaras começam a ser entregues nas comunidades rurais do Município

4.5.20

/ por casinhas agreste
A Prefeitura Municipal de Casinhas iniciou nesta segunda feira 04/05, a entrega de máscaras na zona rural e urbana do Município. A ação integra as Secretarias de Saúde, Educação, Diretoria de Cultura e Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. Equipes de agentes estão mobilizados com o objetivo que as máscaras cheguem a todas as comunidades possíveis.
Produzida em Casinhas, as máscaras obedecem aos critérios de higiene estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde, Ministério da Saúde e Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco. O objetivo é entregar as máscaras ao maior número de pessoas e barrar o coronavírus covid-19 em Casinhas. 
Os agentes percorreram os principais locais de aglomeração do centro da cidade, como pontos de toyotas, filas de casa lotérica, higienizando as mãos dos moradores com álcool em gel 70%, fornecendo as máscaras e orientando a população sobre a maneira correta de utilização. A entrega também foi iniciada nas três primeiras comunidades rurais. Segundo um dos membros da equipe, disse-nos: 
Vamos chegar em todas as comunidades durante a semana". Enfatizou.
As máscaras estão sendo  entregues em sacos plásticos com o uso de álcool e gel e autenticamente higienizadas além de possuir duas camadas de proteção para impedir qualquer contaminação do coronavírus Covid 19. Os produtos são autenticamente  produzidos no Município de Casinhas. São mais de cinco pontos de costura, um trabalho que valoriza a costureira local  que trabalham diariamente para atender a demanda  dos moradores. 
Do Blog Casinhas Agreste com Ascom Casinhas



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados