Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

CASINHAS - João Camêlo anuncia aumento do Piso Salarial dos Professores

01/05/2020

/ por casinhas agreste
João Camêlo anuncia o aumento do Piso Salarial dos Professores  no pagamento  do mês  de abril

O Prefeito de Casinhas João Camêlo (PSB), anunciou o reajuste salarial dos professores do Piso Salarial do magistério do FUNDEB. O anunciou aconteceu durante uma entrevista concedida no programa Fique Por Dentro nesta quinta feira 30/04. O prefeito aproveitou para anunciar o aumento do piso salarial dos professores no salário do mês de abril.
O gestor ainda disse que o salário dos funcionários é rigorosamente pago em dia e que desde o seu primeiro mandato de Prefeito: 

 E graças a Deus, o nosso compromisso com o funcionalismo de Casinhas continua da mesma forma desde a minha primeira gestão, da segunda e agora a terceira". Disse.
A Prefeitura Municipal, trabalha com todas as secretarias integradas, no Município há uma organização para o pagamento dos salários em dia.  A folha salarial dos professores será paga este mês com o reajuste salarial do magistério para o ano de 2020. A partir da data prevista, os professores de Casinhas podem receber o seu salário com o aumento. 
O pagamento graças a Deus é rigorosamente em dia, era até o dia 30, mais devido esse problema que nós estamos enfrentando com relação ao coronavírus a Caixa achou por bem que fizesse o pagamento em quatro vezes, fracionado, de acordo com cada Secretaria. O pagamento da folha começou no dia 29, dia 30, e termina no próximo dia 05. E graças a Deus, o nosso compromisso com o funcionalismo de Casinhas continua da mesma forma desde a minha primeira gestão, da segunda e agora a terceira". Disse o Prefeito. 
Aumento do Piso Salarial dos Professores
 Eu quero aqui também, dizer aos professores da Rede Municipal de Casinhas que o pagamento vai sair agora neste pagamento, é um compromisso nosso, nunca deixamos de cumprir, e com certeza não iremos deixar de pagar mais uma vez. Quem Fôr receber na data prevista receberá com aumento". Disse 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados