Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - João Camêlo anuncia aumento do Piso Salarial dos Professores

1.5.20

/ por casinhas agreste
João Camêlo anuncia o aumento do Piso Salarial dos Professores  no pagamento  do mês  de abril

O Prefeito de Casinhas João Camêlo (PSB), anunciou o reajuste salarial dos professores do Piso Salarial do magistério do FUNDEB. O anunciou aconteceu durante uma entrevista concedida no programa Fique Por Dentro nesta quinta feira 30/04. O prefeito aproveitou para anunciar o aumento do piso salarial dos professores no salário do mês de abril.
O gestor ainda disse que o salário dos funcionários é rigorosamente pago em dia e que desde o seu primeiro mandato de Prefeito: 

 E graças a Deus, o nosso compromisso com o funcionalismo de Casinhas continua da mesma forma desde a minha primeira gestão, da segunda e agora a terceira". Disse.
A Prefeitura Municipal, trabalha com todas as secretarias integradas, no Município há uma organização para o pagamento dos salários em dia.  A folha salarial dos professores será paga este mês com o reajuste salarial do magistério para o ano de 2020. A partir da data prevista, os professores de Casinhas podem receber o seu salário com o aumento. 
O pagamento graças a Deus é rigorosamente em dia, era até o dia 30, mais devido esse problema que nós estamos enfrentando com relação ao coronavírus a Caixa achou por bem que fizesse o pagamento em quatro vezes, fracionado, de acordo com cada Secretaria. O pagamento da folha começou no dia 29, dia 30, e termina no próximo dia 05. E graças a Deus, o nosso compromisso com o funcionalismo de Casinhas continua da mesma forma desde a minha primeira gestão, da segunda e agora a terceira". Disse o Prefeito. 
Aumento do Piso Salarial dos Professores
 Eu quero aqui também, dizer aos professores da Rede Municipal de Casinhas que o pagamento vai sair agora neste pagamento, é um compromisso nosso, nunca deixamos de cumprir, e com certeza não iremos deixar de pagar mais uma vez. Quem Fôr receber na data prevista receberá com aumento". Disse 



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados