Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - Estrutura modelo começa a ser montada na Escola Professor Daniel

15.5.20

/ por casinhas agreste
A obra de reforma e ampliação da Escola Municipal Professor Daniel, no Sítio Montado, na zona rural de Casinhas, segue a todo vapor, aos poucos a obra começa a ficar de cara nova com um investimento da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação de Casinhas, tendo sua execução acompanhada pela Secretaria de Infraestrutura. A escola comporta  alunos do Ensino  fundamental do 1º ao  9º ano. 
A área que antes era descoberta passa a receber uma estrutura que está sendo montado na área central da Escola que servirá de espaço para recreação como também de auditório  que servirá para  encontros entre professores e alunos. 
A escola está recebendo revestimento em cerâmica no piso e nas paredes em todo o seu espaço interno, deixando o ambiente escolar  mais adequado para o ensino aprendizagem. A cerâmica também está sendo colocada nos corredores e na área central da escola. Também está sendo construído um conjunto de banheiros para melhor atender os estudantes por faixa etária.

Esta não é a primeira vez que a Gestão João Camêlo reforma e amplia a Escola Municipal Professor Daniel, no seu primeiro e segundo Mandato, a escola recebeu várias salas de aula, dobrando o espaço naquele período.
Este ano com o investimento da Prefeitura Municipal, o estabelecimento ficará de cara nova, como uma das escolas mais modernas da zona rural de Casinhas. 
“A Comunidade escolar agradece ao Prefeito João Camelo pela reforma que está acontecendo na Escola Professor Daniel, Localizada no Sítio Montado. As obras não pararam e quando acabar essa pandemia voltaremos para uma nova escola com ambientes saudáveis, adequados e com condições necessárias para melhor atender os nossos estudantes. Muita gratidão a você prefeito que trabalha com respeito e honestidade”.Disse um post da escola no Facebook.









Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados