Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas divulga o segundo caso de coronavírus que veio a óbito

14.5.20

/ por casinhas agreste
Internada em um Hospital na Capital pernambucana, Idosa contraiu o vírus ainda no Hospital

A Prefeitura Municipal de Casinhas através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que hoje 14/05/2020, foi confirmado o segundo caso de COVID- 19. Trata-se de uma paciente idosa que estava internada em um hospital da capital pernambucana a mais de 15 dias, tratando-se de outros problemas de saúde e durante o período de internamento no hospital contraiu o COVID-19, chegando a falecer, contabilizando assim o primeiro caso de óbito no município. A paciente fazia parte da área de abrangência da UBS Urbano.
O Blog
Com respeito aos familiares, amigos e conhecidos, o nome da idosa não pode ser divulgado, apenas autorizado por familiares. Pedimos a todos a compreensão e entendimento neste momento de consternação e perca irreparável.  
Nossos sentimentos aos familiares neste momento. E que Deus dê o descanso eterno. 
A  Prefeitura de Casinhas
Informamos ainda que a prefeitura municipal de Casinhas, a partir da secretaria de saúde e demais secretarias municipais têm adotado uma série de medidas preventivas ao coronavírus (COVID-19), dentre elas, a distribuição de máscaras para a população. Também ficou decretado o uso obrigatório de máscaras nos estabelecimentos públicos e comerciais, autorizados a funcionar e recomendado o uso para toda a população.
Ficar em casa é a melhor forma de prevenção. Se precisar sair, use máscaras.

( Ocultar )
  1. Bom dia, pelo que li , a matéria e claro que contraiu em hospital , não em casinhas portanto foi um casinhense e não em casinhas, portanto a estatística vem para capital e não para casinhas

    ResponderExcluir

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados