Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas comemora a chegada de uma ambulância zero quilômetro durante período de pandemia do Coronavírus

25.5.20

/ por casinhas agreste
A Prefeitura Municipal de Casinhas, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, adquiriu mais uma ambulância para pacientes da unidade Mista Cecília Leal de Miranda. Essa é a terceira ambulância adquirida na Gestão do Prefeito João Camêlo no seu terceiro mandato. 
A Entrega aconteceu nesta segunda (25), próximo a Praça Mãe Rainha ao  lado da Unidade Mista Cecília Leal de Miranda, no centro da cidade. A chegada do veículo é recebido com muita alegria pelos moradores de Casinhas  em um dos momentos mais difíceis enfrentados pela população durante o período de pandemia. O Veículo  vai reforçar o atendimento na área da saúde no Município. 
A ambulância vem totalmente equipada para atender as necessidades médicas e será utilizada pela unidade Mista Cecília Leal de Miranda para setor de remoções, que faz o transporte de pacientes. A ambulância foi adquirida com recursos de uma emenda parlamentar, no valor de R$ 90 mil reais  destinada pelo Deputado Federal Carlos Vera. A demanda também atende a uma solicitação da liderança local, Israel Crispim. O veículo foi destinado ao Hospital de Retaguarda da Covid-19, montado na Unidade Mista Cecília Leal de Miranda. 
A gestão Municipal de Casinhas também equipou a sala vermelha na Unidade Mista Cecília Leal de Miranda para casos de urgência e emergência.
Saiba mais
Prefeitura de Casinhas adquire equipamentos para a Sala Vermelha do Hospital e anuncia sete novos leitos
Aperte o play e assista a entrega da ambulância feita pelo Prefeito João Camêlo e Israel Crispim

 O Prefeito João Camêlo destacou a importante aquisição para Casinhas:
Hoje é um dia importante para Casinhas, estamos aqui Graças a Deus recebendo uma ambulância do Deputado Carlos Veras, em nome da população de Casinhas, Israel crispim, quero agradecer a Você e agradecer ao Sindicato por esta importante aquisição que estamos entregando para a população de Casinhas para atender as necessidades que estamos enfrentando o problema difícil aqui no Município de Casinhas, no nosso Estado e no nosso país e no mundo, esse problema do coronavírus. Mais como se diz respeito ao atendimento estamos fazendo tudo que diz ao nosso alcance e muitas vezes o que não está ao nosso alcance. Por isso isarel, quero agradecer a você em nome da Prefeitura, agradecer ao Deputado, por esta importante aquisição que estamos entregando a nossa população'. Disse o Prefeito.
O Presidente do Sindicato de Casinhas Israel Crispim destacou a importante aquisição para a população de Casinhas:
É uma alegria muito grande está aqui com aqueles que se responsabilizam pela saúde do Município e da saúde das pessoas neste momento de covid-19, o mundo está passando por isto. Como agricultor familiar representante a FETAPE tenho muito orgulho de representar essa entidade, respondendo aqui pelo nobre Deputado Carlos Veras, João é uma honra de verdade passar para você uma ação tão importante fomos procurados, fomos o primeiro, o Sindicato um benefício para Casinhas. Neste momento, está entregue a Casinhas, está entregue a sua gestão com muita honra e com muita alegria”.Disse.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados