Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

AULAS REMOTAS: Programa Fique Por Dentro, aulas remotas em tempo de pandemia no Município de Casinhas

21.5.20

/ por casinhas agreste
Estamos ao vivo retransmitindo programa  Fique Por Dentro, na Página oficial da Prefeitura Municipal de Casinhas, apresentação Falberto Leandro e Carla Cabral.  Na edição desta quinta-feira, 21/05 ,  teremos  um diálogo voltado para professores, estudantes e pais sobre o processo de educação em tempos de pandemia do coronavírus e em meio ao isolamento social. Para assistir o Programa Fique Por dentro Aperte o Play no vídeo abaixo:



Saiba Mais:
O novo cenário traz inúmeros desafios e grandes lições! De um lado, os professores, que passaram a utilizar sua própria casa, que substituíram o pincel por um celular, o quadro, pela tela de um computador e tantas outras formas para chegar até o estudante, passando a construir possibilidades, tornando possível o aprendizado. Do outro lado, estudantes e famílias, buscando formas de se adequar a esta nova realidade, buscando meios para superação de desafios. Será um grande momento de discussões. Não percam.

O Programa também trará informações atualizadas do cenário atual dos casos de COVID-19 no município e abordará outros assuntos importantes.
O programa têm início às 10: 30  transmissão ao vivo no facebook da Prefeitura de Casinhas.



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados