Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Romero Casinhas atleta de futebol, anuncia o seu apoio político ao Prefeito de Casinhas João Camêlo (PSB)

8.4.20

/ por casinhas agreste
                                    Foto: Romero Casinhas arquivo pessoal

Romero Casinhas, jogador de futebol  profissional, acaba de anunciar oficialmente o seu apoio político ao Prefeito de Casinhas João Camêlo (PSB). O anuncio aconteceu na noite desta quarta feira 08/04. 
A chegada de Romero Casinhas ao grupo socialista, dará um novo rumo  na política local devido a sua  influência no meio futebolístico em todo o Município. Com a chegada de Romero, abre fortes chances de outros nomes apaixonados por Casinhas  ingressarem no grupo do Prefeito João Camêlo. Essa é a visão que os casinhenses têm do Prefeito:  
"Homem simples que deposita em suas mãos o respeito e a dignidade ao povo casinhense". 
A qualquer momento outros nomes podem anunciar seu o apoio ao Prefeito João Camêlo. 
Romero Casinhas um dos ícones do futebol  do Município de Casinha, já teve passagem por grandes equipes profissionais no Estado de Pernambuco, Espírito Santo e no exterior. O atleta através do esporte conseguiu divulgar Casinhas Para o Brasil e o mundo, também foi através do futebol que ele conseguiu revelar grandes nomes  para grandes equipes profissionais do Brasil. 

Pensando no bem e no amor a sua terra natal, Romero por sua vez buscou unir o útil ao agradável e adere ao grupo do Prefeito João Camêlo enobrecendo o amor a Casinhas


                                  Foto: Romero Casinhas arquivo pessoal



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados