Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Empresária é acusada de matar o marido em uma fazenda durante quarentena

11/04/2020

/ por casinhas agreste


Discussão entre o casal teria motivado o crime. Suspeita, que é empresária em João Pessoa, fugiu do local e enviou um advogado para entrar em contato com a polícia.

G1 PB

Homem foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (10) e a suspeita é de que companheira dele tenha cometido o crime em uma fazenda localizada no município de Sapé, no Brejo da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, o casal morava em João Pessoa, onde a mulher é empresária, e se isolou em um imóvel na zona rural devido à pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.


Ainda conforme a PM, uma discussão que aconteceu entre o casal por volta das 16h teria motivado o crime. A vítima estava no banheiro quando foi atingida pela suspeita, que usou uma pistola do companheiro para atirar contra ele.


Após atirar contra a vítima, a mulher teria fugido do local e enviado um advogado para entrar em contato com a polícia. O defensor teria informado que ela pretende se apresentar em uma delegacia.


No momento em que o crime aconteceu, a mãe e o filho da suspeita estavam no local. A PM não soube informar se eles presenciaram o crime.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados