Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

OBRAS: Em Casinhas, Prefeito destaca obras de calçamento no Sítio Junco, Gruta Funda e Vila Feliz. Gestor anuncia obras para outras localidades

30.4.20

/ por casinhas agreste
O Prefeito de Casinhas João Camêlo (PSB), foi o entrevistado pelo Programa Fique Por Dentro nesta quinta feira 30/04. A apresentação do programa ficou por conta de Falberto Leandro e Carla Cabral. Durante a entrevista o Prefeito destacou as principais obras que foram realizadas e outras que estão em execução no Município. O Programa teve a transmissão pela página oficial da Prefeitura no Facebook. 
O Gestor ainda destacou a pavimentação de ruas nos Sítios Junco, Gruta Funda e Vila Feliz. outras ações também estão sendo realizadas no Sítio Gruta Funda, a obra de uma passagem molhada. João Camêlo também anunciou obras de calçamento em Casinhas e na zona rural. Aperte o play e assista:

Desde que assumi o terceiro mandato no ano de 2017, iniciamos o calçamento na localidade do Junco, na Vila Rodrigues, por traz do Campo de Futebol, o primeiro calçamento , fizemos também em Gruta Funda, ( De Seu Deda até próximo a Antônio de Nana) nós vamos complementar na frente da casa de Antônio de Nana. Também fizemos a obra de calçamento da Vila Feliz, uma obra tão sonhada que fica ao lado do cemitério de Casinhas atendendo a mais de 35 famílias. Isso foi um pedido das pessoas durante a campanha no ano de 2016, E graças a Deus, nós atendemos ao pedido destas pessoas. E temos muitos calçamentos a fazer no nosso Município. Nós estamos esperando a liberação do FEM 3 ( Fundo de Participação dos Estados ao Municípios). Isso é um compromisso do governador do Estado para o Município de Casinhas. Vamos atender o Junco (área da entrada do campo até a família de Seu Dezinho). Também vamos atender aquelas famílias que ficam na divisa com Lagoa Dantas, e logo em seguida, nós iremos fazer o calçamento de Chatinha de Cima, em Chatinha de Baixo, Em São Domingos e cobrir o restante do canal que fica no centro da nossa cidade. Queríamos fazer muito mais, mais a prefeitura de Casinhas não têm muitos recursos. Nós precisamos das parcerias do Governo do Estado com o Governo Federal, temos também a Vila que fica próximo a Via Maria, temos as duas ruas subindo e a principal que dá acesso a Escola Maria Amália. Esse também é um compromisso nosso é um convênio com o Governo Federal. Estamos apenas esperando a liberação. E com certeza construiremos calçamentos com recursos próprios, obras muito importantes, calçamentos mais importante ainda porque sabemos das necessidades das pessoas principalmente durante a época de inverno. Completou.
O prefeito destacou a obra de uma passagem molhada no Sítio Lagoa Estreita, segundo informações, a obra está em execução, e que é um sonho dos moradores que beneficiará diretamente dezenas de pessoas.
Inclusive, esta obra já era para ter sido entregue a sido entregue, mais aconteceram alguns problemas: a pessoa que era responsável pela empresa faleceu e o filho dele não pode tocar a obra pra frente e também devido problemas particulares em relação a justiça. Mais também teve o problema da justiça parar. Estamos correndo para resolver através da justiça, no caso, a empresa. Daqui a 30 dias se Deus quiser, ele me prometeu que estará pronto para entregar esta obra na comunidade de Lagoa Estreita. É um compromisso nosso, não só essa passagem molhada, mais também iremos fazer lá uma quadra esportiva para que as pessoas possam fazer seus exercícios jogarem e brincarem. Esse é o nosso compromisso com a comunidade de Lagoa Estreita". Disse



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados