Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - Vigilante é assassinado e outro fica ferido por disparos de arma de fogo no centro da cidade

10.4.20

/ por casinhas agreste
Dois vigilantes de rua foram baleados em Casinhas, um foi socorrido e o outro foi a óbito no local.

Na madrugada desta sexta feira (10/04), dois vigilantes foram atingidos por disparos de arma de fogo na cidade de Casinhas, no Agreste de Pernambuco. O fato aconteceu por volta 01:30 da madrugada.Um dos vigilantes não faleceu e morre no local, a vítima fatal de nome Sebastião Gomes Barbosa, idade não informada, morador da cidade de Bezerros, no Agreste. O homem estava trabalhando na cidade de Casinhas. O vigilante teve o corpo crivado de bala, não sabe a autoria do crime de morte. Após a prática do crime os homicidas fugiram com destino ignorado. 
O segundo vigilante conseguiu fugir e deu entrada na UMCLM - Unidade Mista Cecília Leal de Miranda com ferimentos na mão provocado por um disparo de arma de fogo.Os Estilhaços acabaram atingindo as costas da vítima. A Polícia Militar do 22º Batalhão de Polícia Militar de Surubim compareceu ao local e constatou a veracidade dos fatos.  O vigilante que escapou é morador da cidade de Sairé, em Pernambuco.
A polícia Civil esteve no local realizou os primeiros trabalhos cadavérico e encaminhou o corpo  para o IML Instituto de Medicina Legal em Caruaru. A Delegacia de Casinhas vai investigar o caso. 
Informação Zé Luiz rádio Integração FM Surubim
Outro caso de assassinato de vigilante
No mês de novembro de 2019, o vigilante de nome Marinaldo,, mais conhecido por "Paulista", foi atingido por disparos de arma de fogo no centro da cidade de Casinhas, a vítima ainda conseguiu pilotar sua Moto até a UMCLM  - Unidade Mista Cecília Leal de Miranda, foi socorrido pelo Samu - Sistema de atendimento Móvel de Urgência para a UPA de Surubim em seguida  transferido para o Hospital Getúlio Vagas no Recife na madrugada deste segunda-feira. Mas, nesta mesma manhã  ele não resistiu e faleceu.
Relembre o caso:
Policial Militar aposentado morto no centro de Casinhas
No mês de setembro do mesmo ano, um Policial Militar foi morto a tiros no centro da cidade de Casinhas, O PM aposentado de nome Carlos Alberto Santos de Sousa, de 55 anos, conhecido como Carlinhos da PM, foi atingido na cabeça e no tórax.
O crime aconteceu no centro da cidade. Testemunhas contaram à polícia que ouviram uma rajada de tiros.  A polícia ainda não sabe a motivação e autoria do crime.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados