Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS: Programa Criança Feliz garante a alegria das crianças através de oficina de chocolates

18.4.20

/ por casinhas agreste
ASCOM CASINHAS
Foto: reprodução

A Prefeitura Municipal de Casinhas por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, realizou uma oficia de chocolates que beneficiou os visitadores domiciliares do Programa criança Feliz. A ação teve como intuito de considerar a vida e a alegria das crianças como prioridade. 
Durante o curso foi oferecido aos visitadores a oportunidade de preparar os ovos de páscoa a serem entregues a cada criança  acompanhada no município de Casinhas. A iniciativa do curso ocorreu a partir da aproximação do período pascal, mas também pelo fato de estimular a interação entre os cuidadores e crianças em casa durante o período de isolamento social devido à pandemia do COVID-19.
A secretária de Desenvolvimento Social e Direitos humanos, Ediluce Leal acompanhou de perto a produção e destacou a importância da ação:
 Um dos objetivos do Programa Criança Feliz é fortalecer os vínculos afetivos entre a família e as crianças e tenho certeza que esse será um momento de alegria para todos, foi tudo feito com amor e carinho. A oficina já estava em nosso planejamento no intuito de ser repassado os conhecimentos aos pais em forma de curso, mas devido ao Coronavírus resolvemos usar outra estratégia”. Disse.
O sucesso da oficina também foi reconhecido pela Supervisora Anielle Andrade e visitadores do Programa Criança Feliz:  
O sentimento é de gratidão e felicidade por poder levar alegria e doçura às 200 crianças e gestantes acompanhadas pelo Programa em Casinhas, sejam da zona rural ou urbana". Acrescentou.
 (Direitos de imagens vinculadas no  blog são extremamente autorizadas pelos pais através de documento)
Foto: reprodução
Confira as imagens da entrega dos chocolates às crianças de Casinhas 


















 Lembrando que as fotos aqui postadas foram autorizadas através de documento assinado pelos pais/responsáveis pelas crianças



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados