Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS -Kits da merenda escolar são entregues em Casinhas e contemplará mais de dois mil e quinhentos estudantes da Rede Municipal

24.4.20

/ por casinhas agreste
ASCOM CASINHAS

Teve início na data de hoje, (23/04) a entrega de Kits de alimentação da merenda escolar no município de Casinhas. Os kits estão sendo distribuídos para os pais e/ou responsáveis dos estudantes, que devem comparecer à escola nos dias e horários previamente divulgados.

A Prefeitura Municipal de Casinhas, por meio da Secretaria de Educação têm empenhado esforços para que a entrega chegue o mais rápido possível aos estudantes. A ação têm como objetivo garantir o direito à merenda escolar, mesmo no período em que as aulas estão suspensas devido à pandemia da Covid-19.
A distribuição está de acordo com a Lei 13.987, de 08 de Abril 2020, sancionada pelo governo federal e obedece à norma técnica do Fundo Nacional de Educação (FNDE).
Relembre:

A entrega do kit alimentação será feita seguindo os trâmites legais e obedecendo os protocolos do Ministério da Educação e da OMS, neste período de isolamento social.
Confira no calendário as escolas que serão contempladas com os kits:






Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados