Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS: Ajude a matar a fome de quem precisa, grupo solidário pede ajuda para famílias carentes

17.4.20

/ por casinhas agreste
Está sendo realizado em Casinhas, no Agreste, uma campanha beneficente para arrecadação de doações. A campanha é composta por um grupo de voluntariados do Município. Desde o final de 2019, os membros do grupo realizaram o "Natal Solidário" que conseguiu na época arrecadar presentes para as crianças de Casinhas. Ganhando força e prestígio na sociedade casinhense, o grupo continuou mais uma vez em busca unir forças para ajudar às famílias mais carentes. Neste ano,a campanha foi iniciada quando teve o início da pandemia no Brasil. Durante a Páscoa o grupo conseguiu arrecadar 60 feiras que foram entregue às famílias mais necessitadas. 
Para fazer a doação basta acessar o site   https://www.kickante.com.br/
Também as pessoas podem entregar a sua doação aos responsáveis:
Amanda Farias, Poliana Cândido , Yalle Cabral , Carla Cabral, Silvia leal , Betânia Interaminense , Ediluce Leal, Givanildo Melo , Falberto Leandro
Segundo, uma das integrantes: 
A arrecadação são  para famílias carentes que moram na cidade e estão sem renda mínima para o sustento de sua família  em virtude da Pandemia. A cidade tem pouco mais de 14 mil habitantes e a renda vem do trabalho informal nas cidades vizinhas de Toritama, Santa Cruz e Surubim, que estão com atividades paradas".  Acrescentou.

O grupo pretende transformar os valores doados em alimentos não perecíveis e de produtos de higiene, a fim levar um pouco de tranquilidade as famílias mediante ao futuro incerto da manutenção de seus empregos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados