Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Troca de tiros deixa policial e um bandido morto em Bezerros, PE

29.3.20

/ por casinhas agreste
Nesta sábado (28), um caso triste foi registrado por volta das 20h em Bezerros/PE. Um casal de policiais do Recife, voltavam pra capital pernambucana de moto após passar parte do dia na Serra Negra em Bezerros. Próximo ao viaduto do bairro Nossa Senhora Aparecida, passou a ser acompanhado por um veículo estrada com um elemento armado dirigindo o veículo.
Após alguns quilômetros, próximo a entrada do sítio Cunha, bandido e policial foram atingidos e acabaram adentrando no matagal. A policial, que estava desarmada, conseguiu fugir pelo mato, enquanto Sérgio Carvalho, o policial, caiu desacordado e baleado. O bandido, também baleado, ficou escondido no Mato. Em poucos minutos, policiais que estavam na redondeza chegaram para prestar socorro e por pouco uma tragédia ainda maior não aconteceu, já que o bandido identificado por Paulinho seis dedos, que estava baleado e escondido, atirou contra o efetivo que revidou.
Ambos foram socorridos para a unidade de saúde local, mas, não resistiram aos ferimentos e morreram. A mulher, passa bem. Paulinho era considerado de alta periculosidade, acusado de vários crimes, dentre eles, estupro. Em pelo menos três ocasiões ele foi acusado de praticar o crime de estupro em mulheres e obrigar os companheiros das vítimas presenciaram tudo.

Efetivo: Polícia Militar
 Do Na Mira da Notícia 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados