Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Quadrilha Recriarte de Casinhas com inscrições abertas para a temporada junina de 2020

6.3.20

/ por casinhas agreste



 ASCOM CASINHAS


A Quadrilha Recriarte de Casinhas abriu nesta segunda-feira (4) as inscrições para os jovens interessados em integrar o elenco do seu novo espetáculo para a temporada do São João 2020. As inscrições seguem até a próxima segunda-feira, dia 8 de março, das 8h às 12h, no prédio do Departamento de Cultura e Eventos, situado à Rua Coronel Periandro, no Centro de Casinhas, em frente da Câmara Municipal de Vereadores. No ato da inscrição, os interessados devem estar munidos do RG e CPF.

"O primeiro encontro com os quadrilheiros juninos será já na próxima terça-feira, dia 9, inclusive com a realização do nosso primeiro ensaio. O tema da nossa junina para este ano, mais uma vez com muitas novidades, será anunciado em breve com uma grande festa de lançamento", informa do diretor de Cultura e Eventos de Casinhas, Falberto Leandro, que também dirige e é o marcador dos espetáculos da quadrilha.

A junina tem apenas três anos de existência, mas já soma no currículo, além de participações no aclamado Concurso de Quadrilhas Juninas da Rede Globo Nordeste, 3 títulos de primeiro e 2 de segundo lugares em suas apresentações em concursos por cidades de Pernambuco e da Paraíba. A Recriarte, como sempre, conta com o apoio todo especial da Prefeitura de Casinhas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados