Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeitura de Casinhas tem programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher

6.3.20

/ por casinhas agreste
ASCOM CASINHAS

As mulheres do município de Casinhas serão contempladas com ações alusivas ao 8 de Março, Dia Internacional da Mulher. As atividades foram organizadas pela Coordenadoria da Mulher, em parceria com as Secretarias Municipais de Saúde e de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. "Preparamos uma programação completa, afim de conversar com as mulheres da zona rural e urbana, para orientar, estimular, levantar a autoestima e dizer o quanto elas são importantes. Iremos realizar grandes atividades, começando no próximo domingo, dia 08, e finalizando no dia 26, com uma grande manifestação popular, onde iremos impor RESPEITO E IGUALDADE", anuncia a coordenadora da Mulher, Carla Cabral.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

Clique na imagem para melhor visualização!
"Realizar atividades voltadas às mulheres é ter a certeza de que estamos no caminho certo, lutando diariamente para que elas sejam, de uma vez por todas, vistas tão importantes quanto o sexo oposto. Partindo do princípio em que há séculos atrás as mulheres não possuíam direito ao voto, a escolher seu próprio marido, a ter uma vida social, a gente entende o quanto é importante lutar", acrescentou Carla Cabral.

"Lembrando também que ainda hoje existe desigualdade e exclusão pelo único fato da pessoa ser mulher, por isso é tão importante continuar na luta. Lutamos para garantir direitos, para que todas sejam livres, para que as mulheres não se calem diante da violência doméstica. Lutamos para que elas se aceitem, magras, gordas, altas e baixas, brancas e negras ou pardas, o que queremos é quebrar padrões", concluiu.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados