Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Presidente do CRM-PB é diagnosticado com novo coronavírus

27.3.20

/ por casinhas agreste
Roberto Magliano de Morais está entre os três casos confirmados nesta sexta-feira. Médico está em isolamento domiciliar e em recuperação.
 G1 PB
O presidente do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), Roberto Magliano de Morais, testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19), conforme nota publicada pelo órgão nesta sexta-feira (27). Roberto Magliano, de 56 anos, é um dos três novos casos confirmados no estado divulgados nesta sexta-feira pela Secretaria de Estado da Saúde. Magliano é o homem de 56 anos que foi diagnosticado em João Pessoa.
Na nota divulgada pelo CRM-PB o médico explica que fez o teste para Covid-19 no dia 16 de março. “É importante esclarecer que a partir dos primeiros sintomas, nesta mesma data, imediatamente comuniquei à Vigilância Epidemiológica e guardei isolamento domiciliar, extensivo à minha esposa e filhos”, disse Roberto Magliano.

O presidente do CRM-PB informou ainda que está no 12º dia de isolamento, em recuperação, em bom estado de saúde, sem febre e com respiração normal. “Meu período de isolamento se encerra no domingo dia 29/03, data a partir da qual já poderei retornar às minhas atividades, sem colocar em risco de transmissão outras pessoas”, comentou o médico.

Na nota, o médico também agradece às pessoas que o ajudaram durante o período. “Quero agradecer aos que me ajudaram a atravessar este difícil momento e dizer que é possível enfrentar e vencer a infecção. O momento é de nos mobilizarmos todos contra essa pandemia”, completa.

Até esta sexta-feira, a Paraíba já havia registrado nove casos confirmados de Covid-19. Foram seis casos em João Pessoa, um em Campina Grande, um em Sousa e um em Igaracy. Não há nenhuma morte até esta data.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados