Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paraíba: Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente na BR-230, no Sertão da PB

14.3.20

/ por casinhas agreste
Colisão envolveu dois carros e um caminhão. Vítima que morreu estava sentada em uma barraca às margens da estrada quando foi atropelada por um dos veículos, diz PRF.
 G1 PB
Vítima que morreu estava sentada em uma barraca às margens da estrada quando foi atropelada por um dos veículos, segundo PRF — Foto: Beto Silva/TV Paraíba
Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente no km 471 da BR-230, por volta das 7h40 da manhã deste sábado (14), no Sertão da Paraíba. Colisão envolveu dois carros e um caminhão. A vítima que morreu estava sentada em uma barraca às margens da estrada quando foi atropelada por um dos veículos, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, o motorista de um dos carros estaria fazendo uma ultrapassagem, quando, no sentido contrário, vinha uma moto. Para não colidir, ele teria jogado o carro para o acostamento na contramão, onde havia um caminhão.

O veículo bateu na lateral do caminhão, na traseira de outro carro que estava estacionado próximo a uma barraca de lanches e, por fim, em uma mulher, de 43 anos, que estava sentada no estabelecimento. A vítima morreu no local.

O motorista do veículo e outros dois homens que estavam na barraca ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Regional de Sousa. O corpo da mulher foi encaminhado ao Numol de Cajazeiras para realização de exame cadavérico.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados