Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

EDUCAÇÃO: Prefeitura de Casinhas realiza entrega de fardamento escolar para alunos da rede municipal de ensino

10.3.20

/ por casinhas agreste

ASCOM CASINHAS


Com o compromisso de investir cada vez mais na qualidade de ensino do município, a Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Educação (SME), iniciou na manhã desta segunda-feira, dia 9 de março, a entrega de fardamento escolar para todos os alunos da rede municipal. Ao todo serão entregues mais de 2.600 fardamentos aos estudantes casinhenses.

Foto: Divulgação/Reprodução
A entrega simbólica aconteceu na Escola Maria Amália Barbosa Veiga, que fica localizada na sede do município, e contou com a presença do secretário de Educação, Givanildo Melo, e das coordenadoras de educação infantil, Valéria Lima e Diva Barreto, da gestora escolar Viviane Leal, professores e alunos da instituição de ensino. Os uniformes para os estudantes do ensino fundamental são compostos por camisetas; já para a educação infantil, são compostos por camisetas e shorts, para os meninos, e camisetas e shorts-saia, para as meninas.

A ação visa garantir a identidade estudantil, por meio dos trajes padronizados, proporcionando autoestima entre nossos alunos e economia para os pais que ficarão sem a preocupação de gastos com as vestimentas escolares dos filhos. Nos próximos dias, inclusive, a SME também estará realizando a entrega de kits escolares para todos os estudantes da rede e livros didáticos para a educação infantil.


Foto: Divulgação/Reprodução
"São importantes investimentos feitos pela gestão do prefeito João Camêlo, que tem o compromisso de continuar dando incentivos e zelando por uma educação cada vez melhor e com muito mais qualidade para os estudantes do nosso município", salienta o secretário de Educação de Casinhas, Givanildo Melo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados