Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CORONAVÍRUS: Aulas serão suspensas a partir desta quarta-feira no município de Casinhas

17.3.20

/ por casinhas agreste
Foto: Natal Casinhas/Divulgação
 ASCOM CASINHAS
r

As aulas estão suspensas nas redes municipal e estadual de ensino de Casinhas, por um período indeterminado. Segundo a decisão do Governo Municipal, na manhã desta terça-feira (17), durante reunião emergencial para constituição da Comissão Municipal de Contingenciamento e Reposta Rápida Contra o Coronavírus, a medida passará a valer a partir desta quarta-feira (18).

"Senhores pais e alunos, a partir de amanhã as aulas em todas as nossas escolas estarão suspensas por um prazo indeterminado. Acompanhem os canais de comunicação da Prefeitura de Casinhas, nossas redes sociais, os blogs parceiros, pois durante esse período estaremos divulgando todas as situações que estarão ocorrendo referente a essa situação do coronavírus, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e também com a Secretaria Estadual, além de seguir as orientações nacionais para que a gente possa estar levando as informações à nossa população", comunicou o secretário municipal de Educação, Givanildo Melo. 

COPA FUTSAL E ENSAIOS DA RECRIARTE TAMBÉM ESTÃO SUSPENSOS

O secretário Givanildo Melo também informou que todas as atividades culturais do município, a exemplo dos ensaios da Quadrilha Recriarte, e os jogos da Copa Futsal de Casinhas também estão suspensas. "Não temos nenhum caso suspeito em Casinhas, mas estamos seguindo a determinação para que a prevenção seja a solução para que a gente possa evitar a chegada desse vírus em nosso município", informou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados