Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

"O Carnaval de Casinhas já é um grande sucesso", diz João Camêlo

25.2.20

/ por casinhas agreste
Foto: Henrique Silva/Divulgação
Blog Mais Casinhas
O prefeito João Camêlo (PSB) comemorou o grande sucesso da folia carnavalesca realizada durante três dias no Centro de Casinhas. Na última sexta-feira (21), após o desfile do Bloco dos Camêlos, que este ano completou sua décima segunda edição, Camêlo comentou sobre a animada programação de Rei Momo na cidade em entrevista ao comunicador Jota Santos, da Rádio Integração FM.




Fotos: Henrique Silva/Divulgação
"Mais uma vez um grande sucesso. Esse bloco já não é mais nosso, é do povo de Casinhas. Tivemos uma grande quantidade de pessoas, mais uma vez, pra esse evento que foi tão organizado. Com a participação do Bloco dos Canecos, pela terceira vez desfilando junto conosco, e o Bloco Piu Piu e As Poderosas, pela segunda vez", declarou o gestor.







Fotos: Henrique Silva/Divulgação
A programação especial do Carnaval 2020 de Casinhas teve início na última quarta-feira (19), com o Baile do Grupo Reviver da Melhor Idade e o Concurso Musa e Muso do Carnaval, prosseguiu na quinta (20) com o Encontro de Blocos e culminou na sexta (21) com o esquenta e desfile do Bloco dos Camêlos e as participações dos blocos Segura o Caneco e Piu Piu e As Poderosas, além de shows ao vivo em praça pública com Valda Sedícias e a banda Seu Januário na Pisada do Frevo.
"A programação continua ao longo dos dias do Carnaval, com blocos no Catolé, em Bengalas, Lagoa Estreita e no Junco. Em Casinhas, o povo gosta de Carnaval e a nossa gestão continuará dando todas as condições para que a nossa folia cresça cada vez mais", disse João Camêlo.


Fotos: Henrique Silva/Divulgação


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados