Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Mulher é encontrada morta em João Alfredo, PE

06/02/2020

/ por casinhas agreste
Lindalva Mariano de Lima Ferreira, viúva, 56 anos, conhecida por “DAI MARIANO”, foi encontrada morta no final da manhã desta quarta-feira (05), numa casa situada numa transversal da Rua Edson Moury Fernandes, no bairro Néco-de-Léu, zona oeste da cidade de João Alfredo, na qual a falecida vivia ultimamente com um companheiro, que está desaparecido. Dai deixa 2 filhos maiores e netos.
Desde segunda-feira que a família estava preocupada com a ausência de Dai que trabalhava com as irmãs no restaurante que pertenceu ao falecido pai Chiquinho, situado na Praça Calumbi, centro da cidade. Como o prolongamento da citada ausência, a polícia foi notificada e hoje procedeu-se a abertura do imóvel onde o corpo da comerciária foi encontrado no quarto, com um cabo envolto ao pescoço, supondo tratar-se de um enforcamento. A polícia está no local e aguarda a chegada da polícia técnica para posterior encaminhamento do corpo ao IML-Recife.
Ainda não temos informações acerca do velório e sepultamento. O fato deixa da cidade consternada, pois Dai era figura querida por todos.

O corpo de Lindalva Mariano de Lima Ferreira – “Dai” foi liberado pelo IML-Recife e está sendo transportado a João Alfredo. O velório será na residência da família situada à Avenida Santo Antônio, bairro Centro, em João Alfredo. O sepultamento está marcado para as 10 hs desta quinta-feira (6), no Cemitério de São José, nesta cidade. 


Fonte:  Blog do Dimas Santos 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados