Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Gestão João Camêlo executa última etapa de reformas nas escolas municipais de Casinhas

15.2.20

/ por casinhas agreste
Reforma em fase de conclusão da Escola Municipal São Miguel, em Vila Nova
(Foto: Divulgação/Reprodução)
 ASCOM CASINHAS


Uma das ações prioritárias da gestão do prefeito João Camêlo tem sido a de garantir educação de melhor qualidade para os casinhenses, oferecendo ainda mais conforto e segurança para os estudantes atendidos pelas escolas da rede municipal de ensino. É com esse objetivo que a Prefeitura de Casinhas, através da sua Secretaria de Infraestrutura, estará concluindo em breve a etapa final do conjunto de reformas e adequações nas estruturas das 18 unidades de ensino do nosso município. A ação foi iniciada em 2018 e já contemplou 14 escolas.

"Dessas 18 escolas, restam apenas 4 para execução dos serviços de reforma. Neste momento, por exemplo, temos 3 escolas com os trabalhos em andamento e sendo concluídos com muito empenho pelo nosso secretário de Infraestrutura, Marlon Andrade: a Escola São Luiz, no Centro de Casinhas, a Escola São Miguel, em Vila Nova, e a Escola Professor Daniel, no Sítio Montado. A última escola a ser contemplada com essa ação será a Maria Amália, que, a exemplo do São Luiz, também fica localizada na sede do município", informa o secretário de Educação, Givanildo Melo.

Já o prefeito João Camêlo reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando para garantir as melhorias que a população casinhense tanto merece. "E não apenas na área da Educação, mas também na Saúde, no Desenvolvimento Social, na Agricultura, na Infraestrutura e no Lazer, Cultura e Esportes, a nossa gestão segue trabalhando com muita responsabilidade e determinação para melhorar cada vez mais a qualidade de vida do nosso povo", disse João Camêlo.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados