Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Educação de Casinhas realiza encontro de acolhimento com equipes gestoras da rede municipal de ensino

5.2.20

/ por casinhas agreste
 ASCOM CASINHAS

A Secretaria de Educação de Casinhas realizou nesta terça-feira (04.02) o primeiro encontro do ano para acolhimento das equipes gestoras das escolas da rede municipal de ensino. O evento aconteceu no Auditório da Escola São Luiz. A volta às aulas no município de Casinhas acontece na próxima segunda-feira, dia 10 de fevereiro.
 Foto: Divulgação/Reprodução
"Recebemos nossos gestores escolares, coordenadores pedagógicos, secretários escolares e auxiliares, num momento marcado pelo calor aconchegante de um abraço, pela alegria contagiante de um sorriso, pelo toque transformador de um aperto de mão, concentrados num só objetivo: CONTINUAR CONSTRUINDO UMA EDUCAÇÃO QUE TRANSFORMA E EDIFICA VALORES PARA A VIDA, UMA EDUCAÇÃO DE POSSIBILIDADES!", destacou o secretário de Educação do município, Givanildo Melo.



"Temos uma grande jornada pela frente! Nossa missão é grandiosa! Que Deus esteja sempre, nos guiando, nos iluminando e nos protegendo. Vamos juntos continuar transformando nossa educação com a qualidade que nossos estudantes merecem! Que Deus nos abençoe sempre!", ressaltou.

Foto: Divulgação/Reprodução
Na ocasião, além de apresentar toda a linha de trabalho planejada para 2020, a exemplo da implementação do novo currículo a partir da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), a Secretaria de Educação também apresentou o projeto anual que será vivenciado em todas as escolas do município, intitulado "25 Anos de História, Cultura e Identidade". "O projeto pretende estudar a fundo a história de Casinhas, o modo de vida das pessoas, no sentido econômico, cultural, geográfico, enfim, pretendemos fazer um apanhado muito importante para marcar os 25 anos de emancipação política da cidade, que será celebrado no mês de julho deste ano", informou Melo.

Foto: Divulgação/Reprodução
O secretário também informou que um novo encontro será realizado na próxima sexta-feira (7), desta feita com todos os professores, coordenadores e diretores e demais profissionais da educação em geral do município. "No momento, também fizemos a entrega simbólica de mudas para todas as escolas, numa ação já alusiva ao projeto dos 25 anos de Casinhas", finalizou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados