Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

ACIDENTE:Criança de 11 anos morre e três pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto em Ferreiros

3.2.20

/ por casinhas agreste
As quatro pessoas estavam em uma moto quando ocorreu o acidente, segundo a Polícia Civil. Feridos foram encaminhados a uma unidade de saúde em Timbaúba.
G1 PE
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para socorrer os três feridos no acidente ocorrido em Ferreiros — Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma criança de 11 anos morreu após uma colisão entre um carro e uma moto na noite do domingo (2), em uma rodovia municipal próximo à entrada da cidade de Ferreiros, na Zona da Mata de Pernambuco. Outras três pessoas ficaram feridas no acidente.

De acordo com testemunhas, a colisão ocorreu por volta das 19h. “O carro ia desviar de um buraco na pista, mas acabou batendo na moto. O Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] chegou logo”, disse o mototaxista Roberto Victor Castro, que esteve no local.

Segundo a Polícia Civil, a criança estava na moto com outras três pessoas quando houve a colisão com o carro. Nas imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo, é possível ver o atendimento às vítimas feito pelo Samu, mas de acordo com a polícia, a criança morreu no local.

As outras três pessoas feridas foram levadas a uma unidade de saúde em Timbaúba de nome não divulgado pela polícia. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados